Como customizar a sua arma de Airsoft

Além de comprar diferentes acessórios e os itens de segurança, você pode optar por customizar a sua arma de Airsoft, por exemplo, assim como roupas é possível camuflar o seu equipamento. Então, reunimos os principais tipos de customização.

Entre eles estão:

  • Adesivo
  • Fita de Camuflagem
  • Mola
  • Pintura

Confira mais informações sobre cada tipo de customização:

 

Adesivos

Por mais simples que possa parecer, algumas empresas fazem adesivos personalizados para as armas de Airsoft, desde times de futebol, camuflagem até a personalização de nomes de equipes do esporte. Essa é uma boa alternativa para quem não quer pintar ou então gosta de fazer diferentes customizações sem gastar muito.

 

Fita de Camuflagem

Além de investir em uniformes para se camuflar em campo, é possível comprar fitas próprias de camuflagem para personalizar sua arma de Airsoft. Há várias opções de camuflagem e você pode envolver as principais parte da arma, principalmente aquelas que ficam à vista.

 

Mola

Muitos jogadores buscam aumentar a velocidade e precisão dos tiros, para isso, é possível fazer a customização da arma mudando a mola. Porém, se você decidir realmente fazer isso, busque informações e dicas sobre qual mola pode substituir a que já veio originalmente em sua arma.

 

Pintura

Se você estiver disposto a investir um pouco mais para customizar a sua arma, uma boa ideia é realizar uma pintura feita com sprays específicos com acabamento em verniz para maior durabilidade da pintura. Mas atenção: procure lojas especializadas, afinal, sua arma terá de ser enviada para que o trabalho seja realizado, então vale buscar por referências e também indicações de amigos.

Leave a Comment