Modalidade – Desarmar a bomba no Airsoft

Se você já jogou Counter Strike, com certeza vai se identificar com essa missão de Airsoft. Afinal, assim como no video game, a missão de Desarmar a Bomba envolve dois times, um com o objetivo de plantar e o outro de desarmar as bombas.

Para jogar, alguns materiais são necessários, começando com 3 bombas falsas e aí você pode até usar celular com despertadores programados, 1 apito, 2 bandagens e 1 pano vermelho por jogador.

O time encarregado de plantar as bombas entra em campo e tem 15 minutos para armá-las, após esse tempo ou de ouvir um apito, o segundo time é liberado para entrar em campo e precisa desarmar as bombas a tempo. Mesmo com perdas durante o jogo, o objetivo da segunda equipe é desarmar o que foi ativado, enquanto o primeiro deve defender os locais em que as bombas estão escondidas.

Assim que uma for desativada, o time deve levar para um local seguro, evitando que os terroristas voltem a armá-la.

Agora que você entendeu tudo sobre a missão e prestou atenção lá em cima, você deve estar se perguntando: pra que serve o pano vermelho e o apito?

Ao ser atingido, o jogador deve avisar que foi ferido e em seguida deitar/sentar com o pano vermelho em cima da cabeça. Ele deve esperar que algum outro jogador do time venha ajudá-lo e então, amarrar o pano vermelho no lugar do machucado. Como cada participante tem dois, são duas chances para voltar ao jogo, mas na terceira vez já é necessário sair de campo.

Já o apito será utilizado para avisar, no primeiro momento, que a outra equipe já pode entrar em campo, ou então, durante o jogo para avisar sobre um ferimento real. Faça isso e todos os jogadores saberão o que está acontecendo.

 

Leave a Comment